Buscar

Chip Internacional: Saiba qual é o melhor e quanto custa!

Atualizado: Abr 14

Antes de virmos para Europa, pesquisamos diversas opções de chip internacional pois hoje é impossível viajar sem internet.


Durante os 5 meses que estamos na Europa, nós já usamos 3 chips internacionais de 3 operadoras diferentes. Existem várias operadoras e por isso decidi testar qual a melhor e mais barata durante a viagem que fizemos para várias cidades do Reino Unido.


Qual o melhor chip internacional?

Com toda certeza foi o Voxi, com redes sociais, mensagens de texto, ligações e roaming ilimitados em toda Europa. Os valores variam entre 10£ e 20£ e funciona perfeitamente o mês inteirinho! Tem planos com 6gb, 10gb, e 20gb para usar além das mídias sociais.


Quando chegamos em Lisboa compramos chip da Vodafone no aeroporto, e quebra um galho para uma viagem de no máximo 15 dias.

O chip Vodafone You, promete: 4 semanas de comunicações, 3 GB de internet, 500 Minutos/SMS para todas as redes por €9,9. A recepção é boa, mas como nós usamos internet basicamente 24 horas por dia, nosso plano de dados acabou muito rápido pelo valor cobrado.

Quando chegamos no Reino Unido decidimos mudar o chip e compramos da Lebara, exatamente a mesma situação, para 15 dias é ótimo.



Como comprar o chip internacional?

Como eu disse acima, chegando em qualquer aeroporto da Europa você encontrará diversas opções como Vodafone, Lebara, Voxi entre outros. Mas nem sempre irá encontrar a melhor opção de plano de dados pois as lojas estão sempre lotadas e os atendentes nem sempre tem paciência para escutar o que você precisa.


Caso não encontre o Voxi nas lojas, você pode optar por comprar pelo site da VOXI, basta entrar no site www.voxi.co.uk, escolher o plano, fazer o seu cadastro e eles entregam o chip internacional de graça em seu endereço em dois dias úteis, assim que você receber o chip, entre no site e finalize o cadastro e o pagamento, em algumas horas o seu chip já estará funcionando perfeitamente! *Dica: se puder já faça a solicitação do chip antes de vir, assim chegará na sua hospedagem e o seu chip já estará lá.


Você pode usar seu plano sem custos adicionais em 48 países da Europa. Suas chamadas, textos e dados funcionarão normalmente - incluindo suas infinitas mídias sociais.








Li diversos sites e blogs e vi que as operadoras que vendem chip internacional no Brasil deixaram a desejar em muitos quesitos, muitas pessoas reclamando que o chip não funcionou, e são super caros, alguns iniciam a partir de U$55 dólares para 15 dias de viagem, então eu nem quis testar essa opção.


38 visualizações

Posts recentes

Ver tudo