Buscar

Reabertura de Restaurantes em Londres dia 12 de Abril 2021

Atualizado: Abr 14

Como parte do "roteiro para a recuperação" do governo do Reino Unido, uma data provisória de 12 de abril foi definida para a reabertura dos restaurantes. Para começar, os locais de hospitalidade só poderão oferecer bebidas e refeições ao ar livre.


A data - cruelmente uma segunda-feira - marca o dia em que o país poderá comer e beber ao ar livre em pubs e restaurantes em todo o país, de acordo com o roteiro proposto pelo primeiro-ministro para evitar o confinamento.


Então, para aqueles que sentiram falta de ir a restaurantes e fazer uma refeição com alguém que não fosse aquele com quem vivemos, aqui estão alguns dos lugares mais elegantes de Londres para comer ao ar livre.



Sky Garden é o jardim público mais alto de Londres - um espaço social vibrante com vistas de 360 ​​graus do icônico horizonte da cidade.

O acesso ao Sky Garden é gratuito, mas as vagas são limitadas. As visitas devem ser agendadas com antecedência por meio do site, e podem ser feitas com até três semanas de antecedência.






O restaurante e casa de chá original em Richmond evita o clichê do chá Britânico clássico, em vez disso, serve pratos ecléticos, sazonais e frequentemente servidos com flores. Se você gosta mais do centro da cidade, o restaurante La Goccia com tema italiano de Petersham (pense em saladas, massas, pizza e alguns outros pedaços de forno a lenha) ocupará o pátio de sua delicatessen, loja e restaurante em Covent Garden, e sem dúvida estará repleto de flores.





Um restaurante na cobertura no 14º andar do The Hoxton, Southwark, com vista para o Tamisa, Casas do Parlamento e St Paul's. Pense em coquetéis, ostras, pratos de frutos do mar.





Um restaurante de bairro entre Sloane Square e Victoria, a parte principal do qual está impressionantemente e sedutoramente alojado em um vasto espaço - anteriormente uma usina de energia e depósito de carvão. Há um pátio agradável, coberto e isolado, no qual serão servidas bebidas que estimulam a fofoca e comida sazonal que agrada o público durante todo o dia.



Parrillan é um local raro em Londres por ter sido criado (em 2019) como uma experiência inteiramente ao ar livre. O Parrillan serve petiscos e comidas típicas espanholas, como o nome já sugere dentre as opções tem carnes, frutos do mar e vegetais para serem preparados pelos clientes em uma mini parrilla.



Borough Market
Borough Market

Antes da pandemia, o principal mercado varejista de alimentos da cidade tinha gradualmente cultivado uma lista impressionante de restaurantes em suas imediações. A maioria é pequena, porém, sem espaço externo formal. No entanto, durante os dias amenos do verão de 2020, o Mercado providenciou que, ao final do horário de funcionamento, as barracas de produtos fossem substituídas por assentos em restaurantes. Isso voltará em abril, o que significa que por volta das 17h30, podemos reservar lugares como Padella, Mei Mei, Bao, Elliot's, ASAP Pizza e jantar sob os arcos de ferro ornamentados (e ferroviários menos decorativos, mas ainda atmosféricos) .







No verão passado, o aclamado restaurante de Tomos Parry com estrela Michelin abriu um posto avançado com base em London Fields para que pudesse continuar grelhando ingredientes britânicos de origem impecável e (intencionalmente) queimando cheesecakes de estilo basco. O espaço coberto, porém ao ar livre, é agora um acessório permanente e, definitivamente, um para o qual tentar obter uma reserva.


E agora um plus para os fans de pub's:

Para marcar a ocasião, Thomas Whale lançou o Bevvi, um aplicativo que mostrará todos os pubs com área externa, permitindo que os usuários encontrem lugares para ir de acordo com sua localização. Os recursos incluem compartilhar a localização com amigos e encontrar lugares abertos e servindo, possui atualmente mais de 100 locais e espera expandir-se.

Posts recentes

Ver tudo