Buscar

Viajar de graça? Veja como viajar sem gastar com passagens aéreas!

Atualizado: 5 de Mai de 2020

Acumulei milhas sem viajar, apenas pagando meus boletos!


Isso mesmo! Com todas as minhas pesquisas, descobri como conseguir milhas com TODAS as minhas contas, como água, luz, telefone e até as multas e documento do meu carro.

O primeiro passo foi trocar meu cartão Nubank e o de débito que não acumulava nada por um Cartão Mastercard Black que possui um programa de fidelidade que acumula 5 pontos por dólar gasto em pagamento de serviços de streaming, 3 pontos em compras internacionais e 2 pontos por dólar gasto em compras nacionais, passei a pagar todas as minhas contas com este cartão de crédito. Vale lembrar que a Mastercard é parceira de programas de fidelidade especializados, como o LATAM Fidelidade, o que facilita  o processo de resgate de milhas.


Como?

Simples, baixei os aplicativos MercadoPago e PicPay e fiz o meu cadastro completo em 1 minutinho e cadastrei meu cartão de crédito, dessa forma você pode escanear o código de barras de qualquer boleto e pagar qualquer conta, gerando muitos pontos. Além de tudo o app oferece vários descontos em redes de farmácias e várias empresas para pagamento pelo código QR que também utiliza o cartão cadastrado, eu não pago mais nem um cafézinho se não for com cartão de crédito!

Então em um mês nós dobramos nossos pontos fazendo as nossas compras do dia a dia como ir ao mercado, padaria e pagar as contas normais que pagaríamos no débito. Apenas um cuidado que se deve ter é pagar os boletos com uns dias de antecedência do vencimento para não ter perigo de gerar multa por atraso. Então você paga a fatura do cartão de crédito normalmente como pagaria cada boleto separado e VOILÀ MILHASSSS!

Se eu soubesse disso antes, já teria MILHÕES de milhas kkkkkk



Mais uma forma é ficar ligado nas promoções dos parceiros dos programas dos cartões, essa semana mesmo vi em alguns sites como Sephora, Netshoes e mais algumas com boas promoções gerando até 15 pontos por real gasto. Hoje existem diversas maneiras para nós triplicarmos os nossos pontos, basta ficarmos atentos a todas as promoções de nossos cartões.

Ficar atento também a companhia aérea de sua preferência para ver quando eles fazem as promoções que transferindo os pontos do cartão você ganha até 100% de bônus.




300 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
RECEBA NOVIDADES POR EMAIL!
© Copyright 2019 Viajei
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now